E aí! Bem vindo! Como vai?

Sou Raul Vieira, designer de produto e mídias sociais na Moum House Creative Design Studio. Estou muito feliz de fazer parte desse time e participar destes projetos tão incríveis e lindos!

Enxergar nosso portfólio aqui dá uma espécie de nostalgia ao lembrar de todas as etapas, desafios e conquistas pelos quais passamos durante cada um deles. Espero que vocês apreciem o resultado tanto quanto nós apreciamos.

Como a Meline disse, somos uma incubadora de projetos inovadores e, como não poderia deixar de ser, o design e as redes sociais são parte crucial em todos eles. E é aí que meu trabalho também entra! Pesquisar, planejar, criar e comunicar os produtos são etapas que devem ser muito bem alinhavadas na construção de uma marca, e todas os projetos aqui do estúdio entregam seus atributos com muita coerência.

As redes sociais são hoje ferramentas inseparáveis do comercial, além de vitrines para comunicar o DNA da marca. Somos realmente incansáveis nessa busca pela evolução, sempre de olho no ponto de inflexão e nos preparando para quando precisamos nos movimentar perante o mundo (spoiler: sempre).

Tudo isso faz parte do grande desafio de construir marcas e produtos com conceito e propósito, focadas essencialmente nas necessidades das pessoas, como já foi dito por aqui.
Espero que gostem! <3

Raul Vieira

Accessories & Fashion Designer | Social Media Designer | Professor no IED - Istituto Europeo di Design - São Paulo.